13/01/2014

Kyoukai no Kanata ( Além do Limite )

| |
kyoukai no kanata

Autor : Nagomu Torii
Ilustrador : Tomoyo Kamoi 
Estúdio : Kyoto Animation
Gênero : Ação , Fantasia , Romance , Sobrenatural . 
 
Sinopse :A história acompanha Akihito Kanbara, segundo ano, que apesar de parecer humano, é metade yõmu e pode se curar rapidamente de feridas, tornando-se praticamente invulnerável. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama, quando ela parecia querer pular da cobertura da escola. Mirai é solitária por causa da abilidade que possui de manipular sangue,o que é considerado heresia mesmo entre as pessoas do mundo espiritual.Logo após que Akihito salva Mirai do suícido, terríveis eventos começam a acontecer aos dois.
Minha Opinião : T--------T-----------T--------T , gente o anime é MUITO BOM ,  tipo super recomendado ! Ele tem aquele ar épico , misterioso , é ótimo ! Os personagens são uma graça xD , o Akihito tem um fetiche por menina de óculos kkkkkkkk ' , ele e suas filosofias sobre óculos são demais ! Tem uma carinha de tarado  , mas é bem legal , ainda mais que ele tem tipo um " demônio " nele , que o deixa imortal  ,porém sente dor em todo caso  , agora falando da garota ... achei ela muito fofinha *O* , a frase mais marcante dela foi ... FUYUKAI DESU ( alguma coisa com desagradável ueheueh ) , eu amo a espada dela que se forma a partir do sangue dela . Gente , as lutas dos animes são ótimas , a animação é perfeita , deve ter dado muito trabalho ! Tem lutas em todos os episódios é claro , kkkkkkkkk , nesse anime você ri , você chora , você se desespera e você CHOOOOORA DE FELICIDADE *33* , o final , MEU DEUS  , coisa linda o final *--* , tem que assisti toodo ele , pra tu realmente perceber que o final foi ótimo , que pena da guria , que raiva da Izumi  , do cara de óculos , digamos que numa hora o anime " samba " em seus sentimentos e outra que ele abre portas para a felicidade *OOOO* ( é uma mistureba de emoções ) pois envolve amor, raiva , choro , pena , alegria tudo ao mesmo tempo x..x . Tem um final conclusivo sim e por pouco não vira um final triste ç.ç . E sobre os personagens secundários , não tem taaaaanta utilidade no anime que nem os principais , principalmente a Mitsuki , aquela ali do início ao fim , não faz NADA ! Ah é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aquela mãe do Akihito é aquelas bem doidas de envergonhar o filho por sua personalidade kkkkkkkk ,ela é muito doida , do nada ela tá com fantasia de coelho , depois de diabinha e etc kkkkkkkkk é muito engraçado ! Tem também a trilha sonora que é óoooooooooooootima , muito boa , o encerramento é o melhor !!!! Aquele encerramento te dá um treco no último episódio !! Porque é muito bonito ! NOTA : 10 ( óbvio ) , anime que te prende do início ao fim ! 

Baixar : AmbientTV
Online : Anitube 

Personagens principais : 
Akihito Kambara 

Akihito é um estudante do ensino médio do segundo ano com o cabelo loiro curto, que é um meio-youmu imortal, a prole de um youmu e um ser humano. Ele tem a capacidade de curar rapidamente de qualquer ferimento embora ainda sentindo dor.Ele é membro do Clube Literário. Ele parece preferir meninas com óculos, como mostrado por seus elogios espontâneos de Mirai, além de ser desdenhosamente provocado por ele por Mitsuki. Se o corpo humano físico de Akihito se encontra em um estado enfraquecido grave, emerge sua dormente metade youmu, mudando fisicamente seu corpo em uma aparência feral hediondo que então começa a ir em um tumulto . Nota para o personagem : 10 , é bastante honesto com seus sentimentos e também tem grande utilidade no anime .
Mirai Kurimaya

Mirai é um estudante do ensino médio do primeiro ano com, cabelo curto loiro-morango decorados em um bob, e usa óculos avermelhados, levando Akihito chamá-la de "beleza com óculos", para sua consternação. Ela tem a capacidade de manipular o sangue, que é único, mesmo no âmbito do Espírito do Mundo. O uso excessivo de seus resultados habilidade em grave anemia e, ao mesmo tempo que faz com que ela se sinta isolado e aparentemente tenta suicídio pulando do telhado do colégio até que ela é salva por Akihito . Ela tem o hábito de usar a frase: "Como desagradável" para descrever a maioria das situações, particularmente em observações feitas por Akihito.  Nota : 10 , trabalhou duro em qualquer momento , tanto para matar os youmus e tanto para demonstrar seus sentimentos . 
Mitsuki Nase

Mitsuki é um estudante do ensino médio do segundo ano, com longos cabelos negros e sedosos e uma figura bem-dotado. Ela é amiga de infância de Akihito. Ela é a presidente do Clube Literário e tem o hábito de constantemente provocando Akihito ( tendo uma personalidade mais agressiva ) . Seu clã governa Spirit Warriors mundo em sua área. Izumi incutiu em sua crença de que Spirit Warriors Mundo são para ficar sozinho toda a sua vida, devido às suas funções e, portanto, resultou em Mitsuki faltando experiências com seus pares, enquanto crescia. Ela tem um youmu roedor, chamado "Yakiimo" como um familiar. Como seu irmão, Mitsuki é capaz de configurar gaiolas. Nota : 7 , teve pouco destaque no anime , não teve qualquer utilidade a não ser nas horas de comédia do anime .
Hiroomi Nase

Hiroomi é um estudante do ensino médio do terceiro ano, que também é irmão de Mitsuki. Ele tem cabelos pretos em um corte tigela e usa um lenço em todos os momentos. Ele também é membro do Clube Literário. Hiroomi, como sua irmã também tem o hábito de provocá Akihito e carinhosamente o chama de "Akkey". Hiroomi tem um complexo de irmã. Ele é proficiente na criação de gaiolas ou barreiras que impedem youmu de entrar em uma área protegida. Suas habilidades sobrenaturais fazê-lo extremamente sensíveis ao frio, que não só faz com que ele constantemente usar um lenço e também aquecer os dedos em axilas de Akihito para grande irritação do último. Sua volta é severamente marcado devido a ter para conter tumulto youmu de Akihito, no passado, o que quase resultou em sua morte. Nota : 9 , diferente da Mitsuki , teve maior destaque do que ela , demonstrava sua utilidade no anime , em lutas e também na comédia , ele , o Akihito e a Mirai foram o que deixaram a história toda ficar mais engraçada x) ( kkkkkkkk seu complexo pela sua irmã , juntando com as filosofias do Akihito sobre óculos , viram dois pervertidos engraçados kkkkkk ) 
Sakura Inami 

Um caráter original do anime, Sakura é a irmã mais nova de Yui Inami. Ela odeia Mirai pela morte de Yui e tenta matar a ex como um ato de vingança, mas depois percebe que seus verdadeiros sentimentos por Mirai estavam nublados e perdoa-la. Ela tem uma tendência a ser preguiçoso às vezes. Poderes espirituais de Sakura são praticamente inexistentes, portanto, ela lutou usando uma lança cortesia de Miroku que absorveu o poder de Youmu pedras. Tem uma personalidade mais fechada , mas compreende tudo ao seu redor . Nota : 8 , não é muito diferente da Mitsuki , teve um pouco mais de destaque ,já que ela envolve-se no passado da Mirai , só que ela já participa mais das lutas do que Mitsuki . 






Kyoukai no Kanata | via Tumblr

Slice of Life | via Tumblr

#A mãe louca que eu disse kkkkkkkk





kkkkkkk esse episódio aqui foi o mais fora da casinha de todos kkkkkkkkkkk o final dele , kkkkkkkk , as vezes a burrice ultrapassa o limite deles kkkkkkkkk

Então era isso Minna-san , esse anime foi um dos melhores  animes que já vi ! 
Beijinhos ;3


11 comentários:

  1. Ah é bom esse anime??? só assiti os dois primeiros capitulos nao gostei muito hum obg por passa la no blog dps participa da enquete la do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO , é ÓTIMO !
      É que o anime começa de uma forma simples , mas depois fica incrível :3
      Ok ok xD

      Excluir
  2. Oi oi
    Meu Deus!! Há tanto tempo que não venho cá! Desculpa mas tenho estado bastante ocupada com a escola ( aqui já começou e este período vale 50% na minha nota final, e eu preciso de ter uma média alta para entrar na universidade que quero)

    Este foi um dos melhoras animes que já vi, adorei o episódio onde cantar para distrair o monstro ( parti-me a rir ). Eu tava quase a chorar no fim, se não fossem aqueles últimos segundo onde ela volta eu tinha criado um mar de lágrimas. Mas não percebi porque e que ela voltou, caiu do céu?? ( cuidado estão a chover mirais :P)

    Bjs:* e desculpa se este comentário tiver muitos erros mas estou a escrever no meu telemóvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Demon-chan *OOOOOOOOO*
      Quanto tempo mesmo ! ç..ç apesar que eu sou culpada por pararmos de falar também , acabei nem indo comentar muito lá ! Me desculpa D:
      Aé , aí já começou as aulas ,eu espero que você vá bem então ^^

      *UUUUU* É muito bom né ? KKKKKK' foi o mais hilário de todos , adorei quando eles falam " e agora , quem vai atacar ? " e o bicho explode kkkkkkkkkkk . Gente , aquele final me assustou ! E muito ! Fiquei com o coração na mão e me segurando pra não chorar ! Ah , isso nem eu entendi o.o , eu olharia de novo uns eps anteriores pra ver se tinha alguma coisa haver com isso e.e kkkkkkkkk

      Bjoooos e nem se preocupa por que não vi nenhum erro o.o

      Excluir
  3. Oi õ/
    Amo muito esse anime, eu até chorei no final. É um dos meus favoritos
    Precisa perdidamente de uma segunda temporada ^-^
    E esse episódio foi hilário msm, quando pensei que eles finalmente iriam conseguir não conseguem kkkkk
    Gostei do post

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *-*

      É ótimo x.x , tipo são muitas emoções prum anime só !! Com certeza precisaria !! KKKKKKK ' gente foi muito bom xD
      *--* Ainda bem
      Beijokas !

      Excluir
  4. o--------o Eu necessito assistir esse anime, todo mundo fala sobre ele aushaush ♥
    Apesar de ter uma lista gigantesca de animes pra assistir, que parece que nunca acaba g3g Eu vou dar uma prioridade maior por causa do romance ç....ç I LOVE ROMANCE ♥

    http://mabelmaltine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOO* Assiste , é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom , super mega power recomendado ! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Tem um romance leve e nem um pouco exagerado , ainda por cima é uma graça ! kkkkkkk romance is life , eu te entendo , anime com romance é O anime kkkkkkk

      Beijos xD

      Excluir
  5. Yoooooo
    Nossa esse anime e realmente muito bom e me apaixonei
    Akihito um tarado por óculos kkkkk
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo *OO*
      É muito bom mesmo !
      kkkkkkkkkk elee era muito engraçadinho x)

      Bjsssss *----*

      Excluir
  6. É a primeira vez que visito seu site!!!!Eu amei , muito bom mesmo esse anime!Quando eu vi ele , eu me identifiquei muito com Mirai-san!!!! Eu vi um AMV que Mirai Kuriyama estava com cabelos pretos , isso é verdade ? Amei seu blog , vou visita-lo mais vezes!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir