03/08/2013

LDK

| |

Título : LDK
Autor :  Watanabe Ayu 
Ano : 2009 
Volumes : 12
Estado : Andamento

Sinopse : Nichimori Aoi é uma garota esforçada e que pediu pra morar sozinha e poder continuar com os estudos ao lado de sua amiga Shibuya Moe. Seu amor a essa amiga é tão grande que ela foi tirar satisfação com Shuusei Kugayama, o “príncipe” de sua escola por ter rejeitado Moe e outras garotas que tentam confessar seu amor a ele. Por coincidência do destino, Shuusei se muda para o apartamento ao lado do de Aoi, os dois passam a se encontrar com mais frequência e Aoi começa a gostar de estar na presença de Shuusei, só que não pode revelar isso aos colegas de sua escola. Será que vai ser possível?

Minha Opinião : O mangá é muito bom , a Aoi adora e ama a sua melhor amiga ! Shuusei recebeu uns certos sermões dela por rejeitar sua amiga !! A gráfica é boa , sobre a história , também .Apenas pareceu faltar um pouco de " vida " nos personagens , mais expressões e essas coisas .Shuusei era bem sacana u-u , era típico daqueles caras quietos e reservados , mas que aprontava várias para a Aoi ! Já a Aoi no mangá inteiro me pareceu que ela estava sempre triste ! Até estando junto com o Shuusei , faltou mais animação nas expressões deles ! Mas isso não estraga todo o mangá ! O romance é ótimo , várias partes românticas , apesar de ter aquela enorme enrolação , problemas e tal antes de ficarem juntos ! Na história surge a garota piorando a situação ( Satsuki ) , um garoto todo gentil e amável com a Aoi  ,mas meio que com " duas caras " e etc . NOTA : 9,5 ( Como eu disse , um pouco mais de vida seria bom . ) 

Mangá em Português :
-Rebmanga ( Volume 9 , capítulo 33 online ) 
-Redisu ( Volume 9 , 33 baixar )
-Haruka Animes ( Volume 9 , 37 baixar ) 

Mangá em Espanhol :
-Submanga ( Volume 11 , capítulo 44 online ) 
-Mcanime ( Volume 10 , capítulo 39 baixar ) 

  
  

20 comentários:

  1. Hoooo /o/
    Amooo d+ esse mangá nee-san *-*
    A Aoi é uma fofa neah? E o Shuusei lindíssiiiimo...


    Bjoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Haruka *00000* , aaanw !!

      *-----* eu adorei ele também ! Só não dei um 10 por causa daquilo ( escrito no post )
      Muito fofinha *w* , adoro ela ! Siiim *-------* , lindo lindo !

      Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooookas !!

      Excluir
  2. Yoo Nanda-sama
    Parecer ser bem legal o manga talvez eu leia depois tenho que arrumar tempo
    Bjjsss >..<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lih-chan :333

      É bem legal ! Tem seus dramas , romances e certas confusões !É ótimo ! :3 isso isso arranja um tempinho !!

      Beijinhoooooos *--*

      Excluir
  3. Caraca eu ia começar a ver esse mangá ontem...até baxei o primeiro volume. Mas 2 me chamaram a atenção e fui terminar 4:30 ^^" Mas hoje começo ele ò.ó
    kk' eu sempre apelo pro espanhol não consigo esperar a tradução >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL que coincidência !! SUSHSUHSUSH ' é tipo eu !! Me preparo pra ler um e acabo vendo outro XD ...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' eu também !! O espanhooool nos salva O.O

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi oi
    O mangá parece otimo, já estou a baixar. Acho que até vou ter que ler em espanhol pois eu sou muito impaciente e não vou conseguir esperar que traduzam (até já li mangás em inglês)

    NANDA-CHAAAAaaaaannnn.... preciso da sua ajuda :'( (tem calma não é nada de mais) eu estava sem nada para fazer então acabei criando um lay, mas ainda há pouco tempo eu mudei para o atual, e não consigo falar com spirit-chan e a angel-chan foi de férias (para longe e sem net) por isso não sei se devo esperar mais tempo ou se o lay que fiz está bom, pois ao contrário do que o que temos o que eu fiz não é tão fofo.
    Então o que é que eu faço?? Ajuda-me por favor!
    o lay que eu fiz está aqui:
    http://boratestar.blogspot.pt/

    Não coloquei nada nos gadgets mas dá para ver como vai ficar.

    Eu sei que estou a exagerar, mas quando se trata do blog eu exagero sempre (pois não sei se os outros vão gostar)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo :33

      É ótimo sim ! *--* os personagens são tão fofos juntos !! Aaah eu fiz isso ! Não aguentei e fui no Submanga o.o .UHSUSHSUH eu também u.u , Code Breaker li uma parte em inglês :33

      O que fooooooooooooooooooooooooooooooooi ?? 'O'
      Calma calma ! O seu problema é sobre se vai fazer o lay ou não certo ? Pra mim o seu layout atual está ótimo , lindo e fofo *w* .Pra mim acho que não seria ruim fazer um novo layout , seria uma bela surpresa para as outras garotas e para seus leitores *U* . Sei que elas vão gostar ! E caso se sinta insegura sobre isso , tente se acalmar ! Se elas não acharem algo legal , claro que elas vão falar e te ajudar :33

      Aaaaaaah como não é tão fofo ? ò.ó É LINDO E MARAVILHOSO ! Sério ! Eu gostei !
      Sobre o layout que você fez no bora testar , não consegui acessar pois diz que é " apenas aberto exclusivamente para leitores convidados " T-T

      Nem consegui ver ! Maaaals :ss

      Beijinhoooooooooos :*******

      Excluir
  6. oi oi Nanda-chan
    Eu estou a fazer uma espécie de jogo (pois estou aborrecida e é divertido)ele consiste em contar uma história em que cada frase comece pela letra do alfabeto seguinte da frase anterior (ex.: A- Ana era uma menina muito/ B- bonita e/ C- cantava...) a primeira frase foi dada por mim e como és a primeira concorrente vais ficar com a letra B:

    A- A humanidade estava a passar pelo seu dia mais negro, pois era o dia em que acabaram os
    B- (escreve no comentário de resposta ou no meu blog, é como quiseres)

    Bjs :* linda e não tenhas medo de dizer algo muito estúpido ou bizarro pois assim é que tem piada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee Demon-chan :DD

      *O* Aaah já vi um jogo parecido lá no stardoll !! USHSUHSUSH ótima ideia !!!!
      Só que tenho minhas dúvidas ! Tem que repassar para algum blog ? O.o

      Vou responder aqui e lá no seu blog !
      B-Brinquedos no mundo todo , assim causou a guerra " Revolta dos brinquedos " deixando todos

      HSUHSUSHSUHS ' botei isso aí primeiro >.<' ..
      Beijinhos e abraços !! KKKKKKKKKKKKKKK ' Ok ok e.e' , depois vou colocar uns negócios bem pirados !! USHSUSH

      Excluir
    2. oi oi
      obg pela ajuda no comentário acima! Esta semana vou mudar o lay ;) já agora se quiseres já podes ver o lay no bora testar, mas em breve eu vou muda-lo para o Oi Oi, Manganime!

      A sério que há um jogo assim no Stardoll? Isto foi um jogo que tinha visto uma vez na televisão e já o experimentei na festa da Angel-chan e as histórias ficavam mesmo estranhas =) então eu decidi fazer aqui na blogosfera ;)

      Não é para passar a ninguém eu é que vou andando pelos blogs que conheço fazendo isto (como foi contigo) e depois post o resultado final no blog

      Adorei a tua frase, agora é a vez da Spirit-chan com a letra C :P

      Bjs :*

      Excluir
    3. Yoo :DD

      De nada ! Espero ter ajudado !*--* ebaaa ! Vai estar de lay novo !! *-----------*
      Aaah eu vi!! Ta muito lindoo ! O gato está muito fofo com aquele sorriso *w* sério ! Está lindo demais ! Cores combinando e são ótimas !

      Siim , parecido >3< .*------* foi uma ótima ideia trazer pra cá , pra blogosfera ! :33

      *0* Depois me mostra o resultado !! Vai ficar muito louco pelo visto u.u USHSUHS , ok ok ! :33 vou ver loucamente o resultado !

      Sério ?? Eu achei meio simplória :/ , vou ver o que ela escreveu no resultado daí ;))

      Bjinhoooos :33

      Excluir
  7. Sou uma fã enormérrima desse mangá *-*
    O Shuusei é de todas as personagens masculinas de mangá o meu preferido *p*

    Já nem sei em que capitulo parei eu e.e
    Mas sei que li o 30 e pouco à pouco tempo u.ú
    Vou ler no Submangá \o\
    Ou desespero e.e
    Por que eu estava a ler no reb mangá :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *w* é muito bom o mangá !!
      *----------------------* ele é lindo !! Muita gente acha o mesmo que você :33

      KKKKKKKKK ' se perdeu agora ?
      Eu já terminei no Submangá , vou ter que esperar o resto :s
      Desespero total e.e' , no português só vai té o 37 .-.


      Aaaah eu também no começo :DDD

      Excluir
  8. Yooo Nanda-chan! *-* Eu já li esse manga, e é muito bom! Já li e reli várias vezes, mas é uma pena que esteja em andamento ;( Eu baixo ele no redisu e ainda não tem ele completo.. ;s Sabe o que me dá raiva? é quando aparece uma (o) menina (o) no meio da história pra tentar acabar com o romance u.u (tipo a Satsuki que estraga tudo!) Estou anciosa por capítulos novos no redisu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Taynara-chan :33
      Aaah muito bom mesmo !! *WW* Pelo visto amou ele !! Eu também já cheguei a rever algumas partes ! Poisé ! Que chato isso :s ...poisé !! Em nenhuma língua ta completo !!

      Meeeeeeeeeeeeeeeeee EU TE ENTENDO U.U QUE VONTADE DE DAR UNS TAPAS NELA !! MUITA RAIVAAAAA e tomo na cara ela ù.ú , o Shuusei quis a Aoi MUAHAHA.

      Eu também !! Parei no 44 no submanga , mas estou louca pra ver o resto !

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Yooooooooooooooooooooo Nanda-chan *y*
    Esqueceste de mim D:
    Mas, estou aqui pra lembra-la \o/
    *------* nha, que mangá belo *o*
    Deu vontade de ler x3' Que kawaii ^~^
    Kisses, aparece lá pelo blog D:
    http://mabelmaltine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooooo Mabel ***0***
      Desculpinhas por não estar visitando muito seu blog :s , tenho tantos que visito e acabo deixando de lado outros sites ótimos !!! >.<

      Me lembre sempre viu ? u.u , eu sou bem esquecida !!
      USHSUHSUSH '

      Muito belo mesmo ! >3< Shuusei e Aoi juntos são muito fofinhos !!
      Eu estou revendo um pouquinho ele e.e' SUHSUSH ' Fofo né ? *-*
      Mas claaaro que vou aparecer U3U ,com certeza vou !! E desculpa mesmo não aparecer muito por lá :/

      Kisses pra ti também *w* , to indo visitar seu blog !!
      Até mais !

      Excluir