27/12/2012

Death Note

| |


Gênero  : Mistério , Psicológico e Sobrenatural . 

Sinopse : Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.



#Para assistir online : Anitube ( 37 episódios + Ovas ) .


OBS : Não coloquei episódio um por um pois são muitos pra mim , quero postar mais animes e se eu ficar trabalhando só nesse vai levar um dia inteiro , talvez eu futuramente arrume direitinho esse post ! 

Minha opinião contendo spoilers : Demais o anime , tipo SUPERULTRAMEGA cabeça que o autor de Death Note tinha pra ter criado uma coisa dessas ! Assistindo , faz parecer tua mente como se tivesse 10% de inteligência ! Muito bem bolado , só senti um treco na alma nos últimos episódios , eu fiquei pensando como assim L morre ? Kira ? Misa ? Remu ( aff , tadinho ele queria proteger a Misa e o Raito me sacaneia ) O pai do Kira ? O Ryuuku ?! Mas mesmo assim adorei , vai para meus TOP da lista ! Achei a gráfica muito boa *w* , e Near só ganhou por que L deixou um monte de pista u.u ! Vou avisando , quem se apegar no L , se prepare seu coração e mente ... NOTA : 10 ( mesmo com tais mortes , foi um anime inesquecível ) .

Raito Yagami :

 



 

Lawliet ( L ) :





Misa : 

  



  
  
  

Near :

  







Mello :

  


  

Ryuuku :

 


Remu : 



Todos juntos :


Um comentário:

  1. Um Anime ótimo ;3 Alias foi o primeiro que vi ;-;
    Eu chorei na hora que o Light morreu, Mas tambem fiquei com raiva porque ele não ficou com a Misa sério ele ignorava ela, Ai eu quase jogava o pc no chão ;-;

    ResponderExcluir