11/01/15

Me desculpem ! Mas eu tive que fazer isso ! [NOVO BLOG] + DÚVIDA + AVISO

| | 6 comentários:

CRIEI UM NOVO BLOG, ME DESCULPEM !!!!

  Estão surpresos ? Até mesmo eu estou por ter tido coragem para fazer algo assim, eu sempre dizia que eu não iria abandonar o Otaku Love, isso e aquilo, mas olha onde estou agora. deixando este cantinho aqui. Mas por um lado, não sei se foi algo tão surpreso assim eu ter feito isso, já que ultimamente nem postar direito eu postava aqui, sempre ficava dias e dias sem postar e-e'. 

  Bom, mas por que eu decidi criar um novo blog ? É que maioria das postagens do Otaku Love estão desorganizadas, tem postagens aqui que são desnecessárias, mas não são poucas, são muitas, que eu havia criado antes de ter surgido esses seguidores, por isso, quis criar o Galaxy of Dreams, para começar tudo do zero, com uma organização melhor, sem contar que eu me sinto mais motivada a postar assim. 

  Otaku Love foi um bom blog ? Eu fui uma boa postadora nele ? Quero sinceridade u3u ! E o que eu posso mudar ? Para não cometer os mesmos erros que cometi aqui, lá no Galaxy of Dreams ? Bom, espero que me entendam do porque eu ter tomado uma decisão dessas, eu já vinha a tempos pensando em algo assim, mas nunca surgia coragem para largar esse blog, pois olha quanta história que tenho com ele ? Tudo que eu trouxe para cá que deixarei de lado ? Tive que pensar bastante para decidir criar um novo blog ç-ç, e não sei ainda se isso foi uma boa ideia, mas me sinto melhor com ela.. 

  O nome do novo blog é Galaxy Of Dreams, que em português é " Galáxia dos Sonhos ", na postagem dele estará o porque desse título. Para quem quiser visitar, clique aqui. Começarei á utilizá-lo hoje mesmo, ou seja, BYE BYE OTAKU LOVE <3, EU GOSTAVA DE VOCÊ, EU REALMENTE GOSTAVA. MAS EU PRECISAVA FAZER ISTO, ME DESCULPE ! EU SEMPRE TE AMAREI MEU PRIMEIRO BLOG QUE DÁ CERTO NA VIDA <3, MUITO OBRIGADA POR TUDO. SUHSUSH até parece que to abandonando a blogosfera USHUSHSUH.

    Mas então, já tem vagas para afiliação lá no outro blog, então quem quiser ir pedindo e tals, eu irei aceitar >.< . Gente e outra, eu posso ter trocado de blog, mas continuarei me comunicando com o povo que eu tinha amizade através do Otaku Love, okay ? Nos vemos lá no Galaxy Of Dreams ! 

     ALICE-CHAN, AGORA UM AVISINHO PRA TI : ME DESCULPE Ç-Ç não pude fazer a tag que me passou por causa disto, principalmente porque estava viajando e não teria como fazê-la ela direito ! E eu estava pensando fazer nesse novo blog, mas primeiramente quero organizar as coisas direito para depois eu poder aceitar tags. Espero que me entenda ÇUÇ

ENFIM, ATÉ MAIS POVO <3 NOS VEMOS NO OUTRO BLOG



14/11/14

Tag :3

| | 27 comentários:

*créditos pela imagem ao blog Chuva de HTML

  Boa noite meus amores <3 , tudo bom ? Eu estou ótima , eu acabei nem postando , mas terça-feira foi o meu aniversário de 15 anos <3 u3u GANHEI MEU NOT FINALMENTE e parabéns pra mim , fiz uma mini comemoração num boliche aqui da minha cidade *-* ( acho que criei músculos de tant jogar UHSUHSUH , mas saí com o braço tudo dolorido ç-ç ). E povo , instalei uns programas aqui no notebook , que do nada instalou um meio de pesquisa na minha internet chamado " Browser search " , cara , eu editei as configurações do google chrome , colocando o google como pesquisa principal e essas coisas , vi se tinha alguma extensão instalada , mas do mesmo jeito não saiu esse negócio aí , fui no painel de programa , desinstalar algumas coisas , procurei , procurei e procurei mil e uma vezes o nome desse negócio , não achei , pesquisei no google como tirar esse Browser inútil aí , tinha que ir no painel de controle , mas eu não achava nome algum pra esse treco aí , pesquisei na internet cada negócio que estava instalado para ver se dava pra excluir , até que tinha um tal de " ShowPass alguma coisa " , que era o programa que instalou o Browser na minha internet e claro , peguei e desinstalei o mais rápido possível , pois eu vi que esse Browser search , capta informações do teu computador , tipo tu tem que cuidar quando se conecta em algum lugar , pois ele pode captar isso aí também e etc , é como se fosse um vírus , ainda mais que ele ajuda a deixar seu computador mais lento . Ah , me sinto aliviada agora :3 . Quem inventou esse treco aí , te desejo mil anos de dor u3u , zoeira USHSUH , 

  Enfim , hoje eu trago uma tag que a Hinata Chan me passou , valeu aí Bia , adoro tags de músicas *¬* . Então , vamos lá ? ( Ela me passou faz tempo né , mas vamos fazer né :v )